
A identidade visual criada busca refletir a confiança, a seriedade e profissionalismo do Dr. Fábio Franco. A marca é constituída de um símbolo + o logotipo, tendo a versão com e sem descritivo.



O símbolo desenvolvido para o projeto carrega significados, para além de ser elegante e profissional, conforme é mostrado na imagem seguinte.

Para a paleta de cor, foi pensado uma primária para utilização da marca principal e uma secundária para toda a comunicação, como nos elementos secundários, textos e background.


Outro elemento pensado para fortalecer a comunicação e consistência da marca, foi a tipografia a ser utilizada nas comunicações da empresa.


Para auxiliar na comunicação da marca e trazer mais força foi pensando dois elementos secundários em forma de estampas.

Além da identidade, neste projeto foi desenvolvido alguns produtos como cartão de visitas impresso e digital, receituário, pasta A4, entre outros.



Cartão virtual interativo criado para facilitar para os clientes. Ao clicar na opção do whastapp, por exemplo, a pessoa é direcionada para a conversa.




Alguns padrões bases de post criados para divulgação nas redes sociais do Dr. Fábio Franco.
O projeto foi criado para o Dr. Fábio Franco no 1º sem/2022.
@drfabiofranco